Prezado Amigo Leitor,
Com muita alegria trazemos a você estas singelas mensagens no intuito de que elas nos ajudem a manter os Pensamentos em Paz.
Iniciamos aqui uma relação de confiança e uma troca de energias muito especial. Nosso coração grato oferta ao seu o fruto deste trabalho conjunto entre dois planos.
Desde sempre o prazer pela escrita nos acompanha. Prazer maior do que nossa própria capacidade de compreender a arte de bem escrever.
É como a lagarta no casulo sonhando com o dia em que poderá flamar suas asas e alçar voo. Assim, crisálidas, seguimos tentando não atrapalhar muito as intuições que nos chegam e o desejo de servir.
Mas como não se lançar num projeto tão amoroso, numa oportunidade de tanto aprendizado, sob as bênçãos de amigos queridos que estiveram ao nosso lado enquanto anotávamos as modestas mensagens de luz?
Neste início, partilho com você esta pequenina e abençoada história.
Numa manhã feliz, após meditarmos e orarmos, uma voz ecoou em nossa alma dizendo: “Vamos escrever pequenas mensagens de conforto e estímulo”. E o médium insensato e hesitante replica mentalmente: “Pequenas mensagens? Mais? Tantos livros de cabeceira já temos... E de tantos autores renomados.”
As orientações prosseguiram, eram superiores às dúvidas medianímicas. O tom paternal da voz ecoou mais forte explicando carinhosa e decididamente: “Há rico material psicografado circulando na Terra, mas a produção deste lado não cessa. Outros companheiros, atentos aos anseios de corações feridos e duvidosos, desejam enviar seus recados.”
Não há arrastamento irresistível, sabemos. Porém, quando se está a serviço do Pai, é muito prazeroso atender de prontidão aos Seus “convites”, já que primeiramente servirão de lições sagradas a nós mesmo. Dessa forma, mesmo com as dúvidas e apesar dos questionamentos humanos, que nos servem de baliza, seguimos obedientes.
As mensagens foram brotando quais rosas no jardim de nossa vida. Lições doces, sutis, algumas tão comuns... outras, nem tanto;